segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CARNARROIO 2009 - THE BEST


CARNAVAL NO BALNEÁRIO ARROIO DO SILVA 2009 - Bloco Carnavalesco "Amoraes e Amoreira" e Escola de Samba "Navegantes" - Santa Catarina - Brasil

Neste carnaval de 2009, o qual eu "Cleberson", esposa Leila, e a filha Eduarda, participamos apenas como observadores, superou nossa espectativa, muito organizado, pena que não pudemos assistir até o final, além de a digital ser apenas semi-profissional, visto que poderiam ter muitas fotos de alta qualidade, de acordo com o espetaculo que foi o evento, tendo a participação de toda a comunidade, desde os moradores do Balneário Arroio do Silva, e região (Araranguá, Criciúma, Ermo, Içara, Jacinto Machado, Forquilhinha, Maracajá, Meleiro, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Timbé do Sul, Turvo e outras localidades).

Contou também com a presença do Prefeito no espetaculo, como folião, a Primeira Dama ajudando na organização, vereadores e suas esposas estavam no desfile, lembrando que Nego Ivo e toda sua comunidade da "Área Verde" devem ser lembrados, pois se preparam muitos dias antes da chegada deste domingo de desfile, o qual ocorreu a partir das 21:00 horas, na Av. Getúlio Vargas, esquina da Av. Florianópolis até a esquina da Sorveteria Nevada, depois seguindo em direção a Pizzaria Italianíssima, havendo diversos pontos de concentração de outros blocos carnavalescos.

Cabe dizer que o início desta festa, foi magnífico, com fogos de artíficio coloridos, muita alegria dos diversos "blocos sujo" - homens vestidos de mulheres - com diversas brincadeiras a parte, sempre com respeito e um tanto de ousadias, inclusive com participação de muitos empresários da região, mulheres, LINDAS MULHERES, crianças, jovens, idosos, inclusive conversei com um senhor que perguntou: - Você é daqui!? ... e o mesmo senhor disse depois ... - Eu vim para cá com vinte anos de idade, faz mais de 70 anos, ... naquela época era tudo áreia, não tinha carro, não tinha hoteis, não tinha tudo isso de pessoas, muito menos essa festa tão bonita e alegre, já imaginou isso aqui, daqui mais 70 anos ???

Caso alguém muito especial possa contribuir com este BLOG de fotos e textos, descrevendo e enviando fotos deste Carnarroio 2009, favor postar, inclusive suas mensagens, pois tivemos que ir mais cedo, devido a nossa filha que está acostumada a dormir cedo... Parabéns a todos que prestigiaram a FESTA!

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário