domingo, 8 de março de 2009

XIX ARRANCADÃO DE CAMINHÕES - 2009

NO ... O R K U T ... TEM MAIS

Neste dia 08 de março de 2009, em Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina, Brasil, realizou-se a XIX Arrancada de Caminhões, contando com diversas categorias, sendo o último dia de competições, dia em também houve a participação da nova categoria "PROTÓTIPOS".

Cleberson da Farolvirtual

... credenciado para filmar e fotografar ... IMPRENSA


Várias pessoas prestigiaram o evento que contou com a cobertura fotografica e filmagem de FAROLVIRTUAL.COM, em que, as lentes da Sony, e agora a partir desta postagem, apresentamos um pouco sobre está festividade.


Uma das primeiras coisas que se nota, são os diversos tipos de ambulantes e a grande criatividade do povo brasileiro para ganhar dinheiro, visto que, mesmo aqueles moradores que ficam próximos da SEDE do EVENTO "XIX Arrancada de Caminhões - Balneário Arroio do Silva - Santa Catarina - Brasil - 2009", que teve início no dia 05 de março e encerramento no dia 08 de março deste ano, aproveitaram, locando seus espaços, ou seja, a garagem ou quintal de suas residências para que muitas pessoas pudessem deixar seus veículos, eh!


As arquibancadas e grande público !!!

Show a parte, é claro.



Também, foi eternizado aqueles ambulantes, que vendem: salame, churrasquinho, pipoca, sorvete, artesanato, óculos, lanches (de vários tipos e calabros), inclusive os vendedores de redes que vêm do nordeste e os ilustres rastafares... e torcedores: Grêmio, Inter, ...



Muitas pessoas animadas, criativas, muito criativas!

... olha só este BIG som (em todos sentidos)



Importante falar sobre aqueles que sempre, desde o início da emancipação da cidade, participam e fomentam o artesanato de forma organizada, ou seja, a Associação de Artesanato de Balneário Arroio do Silva, aqui representado pelo Wilson e Estela ... A-Artes !!!



Olhem agora, a família Farolvirtual (lock-me)))))))))))))))))))))))))



Diante da câmera, mesmo diante da inobservância do fotografo, houve a imagem do Prefeito "Evandro Scaini" que estava alegre com a participação do grande público, das pessoas que prestigiam o ARRANCADÃO de Balneário Arroio do Silva, desde os vizinhos de Araranguá, e outros municípios de perto: Criciúma, Ermo, Içara, Jacinto Machado, Forquilhinha, Maracajá, Meleiro, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Sombrio, Timbé do Sul, Turvo (que fazem parte da LISTA TELEFÔNICA - FAROLVIRTUAL.COM), além de outras localidades de Santa Catarina e outros Estados do Brasil, como: Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, ... e quem sabe ... outros que não percebemos.




E neste contexto, não podemos deixar de falar sobre a vinda de LEONEL PAVAN, que representou o Governo do Estado de Santa Catarina, devido a chuva que atrapalhou a saída do Governador do Estado, somado a presença de outros ilustres políticos da região que hoje atuam na esfera Estadual e Federal: DEPUTADO FEDERAL LEODEGAR TISCOSKI e o DEPUTADO ESTADUAL MANOEL MOTA.




A segurança foi impecável
... tendo o contigente de policiais, bombeiros e a turma da saúde...

Caso tivesse algúm imprevisto, o que não ocorreu. Um evento para o histórico de SC.

Embora, um imprevisto de outra magnitude ocorreu, neste dia final de competição...

Um dos truck, ou seja, caminhão que participava de um dos ARRANCADÃO ...
... quebrou ...



NÃO DEVEMOS ESQUECER DAS BELDADES

... princesas e rainha "ARRANCADÃO" !!!




Além da www.farolvirtual.com ... outras mídias participaram do evento...

Muitos participantes da LISTA TELEFÔNICA DA FAROLVIRTUAL.COM



Estavam na Festa, entre eles: HD Motos, Mondo Motos, Auto Elétrica Lulu, ...



Inclui também a participação do Jeep Clube de Araranguá e Clube do Fusca.



E muitos,
muitos caminhões de diversos
porte e designer
SUPER INCRÍVEIS



Muito contribuiu para abrilhantar a festa, a exposição de caminhões antigos do senhor "Alveri Aguair" e amigos, somado aos SUPER POSSANTES, e veículos robustos, conforme as fotos demonstram e o vídeo postado no YOU TUBE.



Não esqueçam, pensou em ligar para alguma empresa, acessou www.farolvirtual.com sua Lista Telefônica Comercial ... completa e atualizada.